Confira abaixo as perguntas frequentes sobre as vendas da nossa loja virtual
1- Onde vou receber a confirmação da compra?
R= Será enviado para o e-mail cadastrado a informação da confirmação da compra.
2- Em quanto tempo vou receber o boleto para pagamento?
R= Automaticamente ao concluir o pedido e confirmar a forma de pagamento por boleto, será enviado para o e-mail cadastrado o boleto para pagamento.
3- Como faço para contactar a empresa para tirar dúvidas?
R= No menu inferior no rodapé do site, na opção Contato tem nossos números de telefone e e-mail.
4- Onde coloco meus dados para confirmar a compra?
R= Após escolher o produto, clicar no botão verde “comprar”, você será redirecionado para uma página para colocar seus dados, lembrando de preencher todos os campos de dados obrigatórios.
5- Como saber o prazo de entrega e valor do frete?
R= Na página onde for fazer o cadastro dos seus dados, quando colocar o CEP da sua residência o sistema mostrará o prazo de entrega e valor do frete no menu “SEU PEDIDO” do lado direito do menu de cadastro.